Pesquisar
Close this search box.

EUA: inspeções de exportações aumentam

As inspeções de soja desde o início de setembro estão agora em 47,2 milhões de toneladas

As inspeções de exportação de milho e trigo foram modestamente mais altas semana a semana, enquanto as avaliações de soja caíram, de acordo com o Departamento Agrícola dos Estados Unidos (USDA), em dados divulgados pelo agriculture.com. As inspeções de milho nos sete dias que terminaram em 28 de abril subiram para 1,68 milhão de toneladas, ante 1,67 milhão de toneladas na semana anterior, informou a agência em um relatório.

O total ainda ficou abaixo das 2,21 milhões de toneladas examinadas na mesma semana do ano passado. Os exames de trigo para entrega offshore saltaram para 384.460 toneladas métricas de 289.607 toneladas na semana anterior. Isso ainda está abaixo das 533.203 toneladas inspecionadas no mesmo ponto em 2021, disse o USDA.

As avaliações de soja na semana passada foram relatadas em 601.282 toneladas métricas, abaixo das 605.385 toneladas da semana anterior, mas quase quatro vezes mais do que as 155.374 toneladas inspecionadas no ano anterior. Desde o início do ano de comercialização em 1º de setembro, o governo inspecionou 36,6 milhões de toneladas de milho para exportação, disse a agência, abaixo dos 43,6 milhões de toneladas no mesmo período do ano anterior.

As inspeções de soja desde o início de setembro estão agora em 47,2 milhões de toneladas, bem abaixo das 55,7 milhões de toneladas examinadas no mesmo período do ano passado. As avaliações de trigo desde o início do ano de comercialização do grão em 1º de junho estão agora em 18,8 milhões de toneladas, abaixo dos 23,2 milhões de toneladas avaliadas um ano antes, informou o USDA em seu relatório.

Fonte: Agrolink

Picture of AMVAC

AMVAC

As soluções da AMVAC proporcionam maior produtividade às culturas, contribuindo para uma agricultura melhor e mais sustentável, garantindo a longevidade do mundo.

COMPARTILHE!
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Print
Email