Pesquisar
Close this search box.

AMVAC do Brasil realiza mais uma Live técnica: “Análise da safra 19/20 e perspectivas para a safra 20/21 no manejo de doenças”, com o Professor Forcelini

Dando continuidade às Lives técnicas com especialistas do Agro, a fim de manter o relacionamento e, concomitantemente, transmitir conhecimento técnico e oferecer soluções que atendam às necessidades do produtor, a AMVAC do Brasil recebeu o Professor Dr. Carlos Alberto Forcelini, no dia 07 de maio, com o tema: “Análise da safra 19/20 e perspectivas para a safra 20/21 no manejo de doenças”.

 

Dr. Carlos Alberto Forcelini possui graduação em Agronomia pela Universidade de Passo Fundo (1983), mestrado em Fitopatologia pela Universidade de São Paulo (1990) e doutorado em Fitopatologia pela University of Florida (1997). É professor titular da Universidade de Passo Fundo. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Epidemiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: controle, epidemiologia, tecnologia de aplicação e doenças em cereais de inverno e soja. (Plataforma Lattes)

 

Fonte: Thállia de Toledo (Dep. de Comunicação AMVAC do Brasil)

AMVAC

AMVAC

As soluções da AMVAC proporcionam maior produtividade às culturas, contribuindo para uma agricultura melhor e mais sustentável, garantindo a longevidade do mundo.

COMPARTILHE!
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Print
Email