Pesquisar
Close this search box.

Açúcar recua forte nesta manhã de 6ª feira em NY com petróleo e câmbio

Mercado ainda acompanha cenário de combustíveis no Brasil, após redução da gasolina pela Petrobras

As cotações futuras do açúcar tinham queda expressiva na Bolsa de Nova York e recuo moderado em Londres nesta manhã de sexta-feira (22). O mercado sente pressão do petróleo e câmbio, além de seguir atenção para o cenário de combustíveis.

Por volta das 08h45 (horário de Brasília), o açúcar do tipo bruto tinha desvalorização de 1,31% na Bolsa de Nova York, cotado a 18,11 cents/lb. Já no terminal de Londres, o tipo branco tinha baixa de 0,86%, negociado a US$ 528,00 a tonelada.

O mercado do adoçante acompanha as oscilações do financeiro, petróleo e câmbio, nesta manhã de sexta-feira. Além disso, há atenção dos operadores para as informações no cenário de combustíveis no Brasil. Os estados têm reduzido o ICMS do etanol, atendendo ao Congresso Nacional.

Além disso, segue atenção para o recente reajuste de preço da Petrobras na gasolina, voltando a favorecer o combustível de origem fóssil em detrimento ao etanol.

Fonte: Notícias Agrícolas

Picture of AMVAC

AMVAC

As soluções da AMVAC proporcionam maior produtividade às culturas, contribuindo para uma agricultura melhor e mais sustentável, garantindo a longevidade do mundo.

COMPARTILHE!
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Print
Email